terça-feira, 29 de março de 2011

Olás

Olás, minhas queridas, como estão?

Esses últimos dias eu falei, falei, falei... e nada da minha dieta, rs

Enfim... vou contar um pouco....

Achei que não sobreviveria à falta do meu amor incondicional ( o refrigerante...) mas estou me saindo bem... uma amiga minha me disse ontem, que para criarmos o hábito de fazer alguma coisa, precisamos faze-la 21 dias sem parar, que nos acostumamos... estou chegando lá, vamos ver se esqueço o dito cujo.

Fora isso, a dieta dos pontos continua bem, e mesmo naqueles dias, contei 3kg perdidos... mas, como eu disse, só vou começar a contagem oficial, na segunda que vem, que é quando meu organismo vai voltar ao normal.

Estou evitando doces, aliás... cortei os doces, me dei o direito apenas de um danone no domingo, não mais do que isso.

A balança que a Debby me deu tá virando vício... aqueles tiques... subo nela de hora em hora ( como se subir e descer queimasse 1 kg, neh?!)

Bom, hoje brinquei mais um cadin de Kinect, um joguinho de dança, que é MUITO bacana...

Do mais, estou sem novidades...

Acho que pego meu carro amanhã, ficarei feliz pra sempre novamente!


Ah... me mandaram um selinho, a Debby e a Jackie, eu ainda não entendo direito isso, e nem sei colocar mts coisas, mas vou tentar... espero que dê certo!



Bju especial pra Debby e pra Jackie

Bjus xuxuas!

Bih

3 comentários:

Débora disse...

Meu, vc ta ate colocando hyperlink nos seus post! Que orgulho!!! hehehee Biazoca, rumos aos 60kg!!!! Vamos comemorar mega qdo esse dia chegar!!!!!!!! Cant wait! hehehe lov u, babe! beijos!!

Anabela disse...

Oi minha querida!
Força no foco e logo chegas na meta. Bom fds sem jaca.
Bjs de carinho

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

To viciada na balança também!hauhauhauha
Que bom que você tá bem!
bjo e um bom fim de semana!