sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olás

Oie minhas queridonas!
Andei meio sumida...

Crise básica de alergia = remédio forte = capotamento

Ou seja, dormir sem parar... esses dias, fui dormir fedida, dar aquela cochilada... apaguei geral.

Bom... minhas metas começarão de fato a ser traçadas segunda-feira.

Continuo firme e forte, sem refri... doce eu dei uma escapadinha essa semana, me deu uma crise de nervos muito forte... fui obrigada a comer um doce... mas foi só dessa vez...

Estou viciada em suco de laranja... num sei se isso é bom ou ruim... essa semana tomei um suco estragado... me deu uma piriri que vcs nem imaginam... situaçãozinha tensa...

Finalmente peguei meu carro de volta, e descobri o rombo no orçamento.

Tenho fé que tudo vai dar certo...

Essa semana pra ver se consigo ganhar alguma coisa além de peso, comprei:

* 1 Telesena ( sei lá se é separado que escreve...)

* 2 Jogos da Mega Sena

* 1 Jogo na Quina

* 1 Jogo na Lotofácil...


Vai que dá a sorte de ganhar, neh?!

Aí simmmmm

beijokas e um ótimo final de semana!

Beijinhos

Bih

3 comentários:

Desfrute a Vida disse...

Oi linda!!!

Passando pra desejar um lindo fds!!!

Vai dar tudo certo...é assim mesmo...nós que não somos ricos de tempos em tempos passamos por crises finaceiras, mas nada que nos faça morrer, logo logo passa tenho certeza...

Muitos bjos pra ti!!!

Débora disse...

Bia, boa sorte nos bilhetes!!! E uma segunda bem light pra nós hehehe beijos!!!!!!!

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

Achei ótimo essa tentativa de acertar qualquer coisa!Tô do mesmo jeito!hauhauhauhauha
Vai que cola! Divide suas metas com a gente!bjo