terça-feira, 22 de março de 2011

Luta contra os doces na dita TPM

Gente...

Semana passada a coisa tava indo bem, mas essa semana eu tô com medo....

Na semana da TPM eu só quero brigadeiro... brigadeiro... brigadeiro...

Estou com um mantra na cabeça, que me faz parar de querer esse doce do mal!!!!

O que seria a TPM para pessoas que são apaixonadas por doces?

"Tudo Por Mousse"
"Tô pro Merengue..."
"Tudo pra Merda..." ( Foda-se a dieta) - melhor não....
"Tarada por Melecas"
"Traída por mim...."
"Traz pra mim.... maria mole..."
"Tô Pirada... Maluca..."

Enfim... minha imaginação tá meio ruim hoje, mas ó... tá difícil...

Me falaram pra tomar água tônica pra disfarçar a vontade das bolinhas do refri... achei melhor não matar a saudade não... vai que eu "trupico" na bagaça e acabo pedindo guaraná.... " resiste, Bianca, resiste...."


Enfim...

Essa fase vai ser difícil....

Bjus Tchutchucas e Tchutchucos!

7 comentários:

verina disse...

Amei seu blog e estou seguindo, é super importante estarmos juntas nessa caminhada!!!!
Beijossss

Desfrute a Vida disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Vi seu recadinho e vim te visitar...adorei seu blog, muito bem organizado e lindo...gostei de vc...já estou te seguindo...

É isso aí precisamos perder essa gordurinha extra que não nos pertence...estamos jubtas!!!!

Um grande bjo!!

Débora disse...

Oi Bia!!!! E aiii darling, firme e forte?!?!?!? Amanha mando a balança pelo flavio!! VAMO Q VAMO! hahahah beijossss!!

Anabela disse...

Oi querida!
Obg pela tua visita no meu cantinho.
Volta sempre. Eu já anotei aqui o teu endereço e voltarei sempre.
Deixei selinho pra ti.
Bjs de carinho e sucesssssssoooooo

♥Gordelícia♥ disse...

Oi flor,
achei uma gracinha o seu blog,
adorei sua visita,
continue firme,o começo é dificil,mais quando vc subir na balança ou sentir que emagreceu a felicidade é imensa.
beijos ,adorei sua visita :)

Anônimo disse...

É, não é fpácil não. Mas persista que você acaba conseguindo!

Anônimo disse...

Ah, tô seguindo!