segunda-feira, 21 de março de 2011

Ain...

Segunda-feira é um dia bem tenso....

Muitas coisas pra fazer... estresse... td começando... dá uma fome...

Mas enfim... tô segurando...

Voltei a controlar os pontos novamente, mas cheguei à conclusão de que a melhor dieta dos pontos é aquela onde vc passa o ponto pelo seu lábio superior, depois pelo inferior, e costura a boca... aí siiiim... resultado  positivo garantido...

Hoje fiz o plano do emagrecimento...

Essa semana estou ainda sem refri ( pretendo ficar assim até chegar no peso ideal... quem sabe não esqueço aquele gostinho e sensação maravilhosa, e desencano de vez... ) + Doces... num posso comer doces... eitchaaaaaa!!!!

Mas pra ser sincera.... o que tá mais difícil é tomar suco.... acho que tô enjoando de laranja.... daqui a pouco sonharei com isso...

Hoje comi pouco, o dia foi bem alegre, consegui inclusive, guardar o bolinho Ana Maria que ganhei!!! Suuuucesssooooo!!!!

Hoje pesei...  87kg... Jesussss... que decepção... 12kg em 7 meses... eita relaxo...

vou contando aqui a evolução..

bjus bjus!

4 comentários:

Débora disse...

huauhauh adorei essa dieta dos pontos!! Sem duvida costurar a boca eh a melhor opcao!!! hahahah bjsss, força ai!!! =)

Débora disse...

eee deu certo uhhuhuh bjs!

Bethynha disse...

bom dia amiga..ih vc ta parecendo eu..eu engordei 6kg em 3 meses..
hora de reverter isso pq se nao esses kg vao ser maiores daqui um tempo...
entao nao da pra esperar ne?

bjossss

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

Olá, essa dieta dos pontos de costurar a boca deve ser a mais eficiente mesmo!hauhauhaua
Mas, sério acho legal você evitar o refri, também evito alimentos que podem desencadear a draga que mora em mim! E sim, você se acostuma, o melhor do ser humano é que ele se adapta, ou seja, é questão de hábito!
Força e vamos nessa!
Abraços!