domingo, 20 de março de 2011

Primeira Vez

Dizem que a primeira vez é inesquecível...

Minha amiga Débora veio hoje com a história de fazer um blog de emagrecimento... ela me explicou tudo, as competições, as motivações, etc... me interessei...

Pra ajudar, ela disse que vai me dar a balança dela, aí empolguei!!!!

Combinamos de colocar metas semanais...

Ainda não fechamos nada, mas fechamos que vamos abolir coisas atrativíssimas, mas cheias de calorias da nossa vida!

Faz 1 semana que não tomo refrigerante... tá sendo um horror.... sou viciada naquela coisa que faz cócegas na garganta... aquilo de fato me faz feliz! ( não que esteja infeliz agora...)

Agora essa semana, vou tentar cortar os doces ( nem que seja aos poucos, visto o fato daqueles dias estarem do outro lado da porta...)

Mas pretendo sobreviver, e conseguir encarar com fé, e sem vontade de comer, lamber, me divertid com uma maravilhosa lata de leite condensado cozida no microondas!

Meu Deus...

Preciso perder 27kg... a tarefa vai ser doída... mas sem o maravilhoso Deus das Bolinhas ( Guaranááááááááá) acho que fica mais fácil...

Agora vou estabelecer a meta... ( deixa eu falar com a Debby no MSN pra estipularmos um peso...)

Ela demora pra caraca pra responder...

Eu vou estipular 1kg pra essa semana, pra começar...

Tô tentando convencer a danada a cortar o chocolate.... tadinha....

Amanhã eu conto mais, vai... não aguento esperar!!!

Beijos da Bih!

1 comentários:

Débora disse...

huauhahuahu Ebaaa!!! welcome!! Assim que vc viciar em blog nao vai mais largar!! Get ready!!
Bom, boa sorte pra gente, desafio lançado!!!
É uma pegando no pé da outra, hein?!!
beijos!!! e força aí!!! =)

Ok, no chocolate to me!!