quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia Normal

Sabe que eu não gosto muito desses dias normais...

Eles não rendem nada pra escrever, dá uma raiiiiiivinha!

Bom... gostaria de agradecer minha amiga Débora pela balança!  Obrigada linda!

Comecei a dieta dos carboidratos... nem sei quantas vezes já tentei isso... mas enfim... sou brasileira... e blás blás blás!!!

Agora tô indo jantar... ( salame + queijo ) em pequenas quantidades, pq também num quero deixar o colesterol ruim me dominar, neh?!

Gente... o conteúdo de hoje foi péssimo, me perdoem... mas tô sem inspiração...

Meu namo é um fofo... decorou a mesa... vcs acham que eu vou continuar aqui escrevendo...  nooooo

fui....

bjus!

4 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

a fiz a dieta da sopa,da lua,do carbo,do abacaxi...nada funcionou.
O que esta funcionando é a minha mente ser consciente de que "tudo posso,mas nem td me convém.
bjs

Débora disse...

me conta, como é essa dieta? coloquei um selinho pra vc no meu blog, cola aqui!!! =) beijosss queridona!

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

Experimenta a dieta dos pontos, é bem tranquila, e você pode segui-la por bastante tempo!e fala dieta, mas é uma r.a na verdade, os pontos depois se torna automático...e dá pra comer um brigadeiro sem sentir culpa!
bjo, e estamos juntas nessa caminhada!

verina disse...

Oi flor, passei para agradecer o apoio lá no meu bloguinho e dizer que é muito bom contar com vc!!!
BJIM E BOA SEMANA!!!!!