segunda-feira, 28 de março de 2011

Vorti!

Oi Amores!

:-)

Gostaria de agradecer quem se preocupou comigo!
Estou bem sim, e sem dúvidas, danos materiais são reversíveis, e papai do céu vai me ajudar!  :-)

Bom... gostaria de dizer que estou felizinha!

Hoje meu amigo MarroN ( com "n" sim, isso é problema dele!) me trouxe um brinquedinho novo, que eu havia encomendado, e vai participar desse meu processo de emagrecimento.

Esse brinquedinho se chama XboX + Kinect , o Kinect é que é o "uau" da parada, é um sensor que capta seus movimentos, enquanto você se mata para fazer as tarefinhas que estão na tela... é uma super evolução do Wii, que precisa de controles... o Kinect te deixa livre, nada nas mãos, nos pés ou blás blás blás...

Infelizmente essa vida de sedentarismo traz consequências terríveis, e uma delas vai vir em forma de dor muscular... estou me matando na empolgação de criança feliz, pulando pra lá, correndo pra cá, abaixando... fazendo tudo que gordinho quase morre pra fazer... gordinha + asmático então... praticamente a morte... ou seja... falta de ar + dores musculares + peso que dificulta fazer as atividades... mas tá dando certo, fiz +/- 40 minutinhos, e praticamente me afoguei no suor ( nojento, mas verdade... eca...) tomei um banho... agora estou aqui, escrevendo pras minhas queridas e queridos...

Hoje confesso que não estou humorísticamente inspirada, mas estou inspirada pra escrever.

Mas... enfim... estou alegre, contente, saltitante... parecia que misturei redbull + pó de guaraná e sei lá... baixou DNA de pulga elétrica em mim, e eu fiquei saltitando e batendo palminhas sentada na cadeira do setor onde eu trabalho, todo mundo me olhou e eu podia ouvir os pensamentos... " Esse povo da logística... definitivamente.... num tem um normal... aquela alí puxa a fila dos retardados..." mas enfim... um pouquinho de hiperatividade num mata ninguém, vai!?

Aliás... depois de toda a tristeza de ver meu filho mais velho ( meu carro ) ir para o médico ( mecânico ) hoje... nasceu meu novo filho... ( meu videogame...)

Gostaria de dizer a todos, que meu filho mais velho está bem... vai fazer um transplante de radiador, e logo depois passará por uma cirurgia plástica para arrebitar o nariz novamente, porque do jeito que tá, parece que levou um soco na cara e virou um "aligenígena" ( sim, com "g" e isso é problema meu, rs) com o nariz pra dentro do rosto... um horror... foi traumático deixá-lo lá, abandonado... mas creio que ele voltará melhor... não com a cara da Ângela Bismark ( nem sei se é assim que escreve ) ou o bumbum da mulher Melancia... nem os ex peitões da tal da Scheila Chocollates... mas voltará normal, feliz... para o lar dele, para os braços... ( aliás... o corpo inteiro ) da mamãe...

Ain...

Me empolguei...

Bjinhus...

Depois falo como está a dieta... vou guardar um cadin pra amanhã!

Força... Sempre!

Bih

2 comentários:

Débora disse...

hahahaha deu pra ver a empolgaçao! adorei o post e mto bom saber q tudo deu certo com seu carrinho! =) Beijos querida!!!

Desfrute a Vida disse...

Que animação!!!!!!!!!!!!!!!

Tô gostando de ver...fiquei contagiada...rsrs...é sério...amanhã bem cedo vou voltar à minha rotina de exercícios...depois conto...

Bjinhos no coração!!!